sexta-feira, 27 de julho de 2012

Entrevista

Oi meus amores,hoje eu estou aqui porque vou postar uma entrevista que fiz com a escritora Carolina Munhóz,com a qual eu me identifiquei muito e pra quem não sabe como já disse aquii,ela escrveu o livro A fada e também O iverno das fadas






1-Como começou?

 C-  Eu comecei a gostar de ler com 11 anos, após uma aposta com uma amiga. Ela duvidou que eu conseguisse ler Harry Potter e a Pedra Filosofal em uma semana e no final já tinha lido os quatro primeiros livros. Fiquei completamente viciada. Depois comecei a escrever fanfic e não demorou muito para escrever meu próprio livro.

2-O que incentivou você a escrever?

 C-  Meu primeiro livro surgiu em um sonho. Quando tinha 16 anos estava em com um quadro de depressão muito grande e não tinha mais forças para viver. Em uma das noites em que chorava e pedia por uma luz, sonhei com uma fada linda e com toda uma história de amor. No dia seguinte sentei na frente do computador e comecei a escrever. Aquele sonho tinha me incentivado a me tornar uma escritora profissional.

3- Você tem algum sonho?

C-  Eu sou uma garota muito sonhadora e meus sonhos nunca foram normais. O bom é que luto muito por eles e tive a benção de sempre conseguir conquistá-los.
Realizei alguns sonhos malucos como conhecer os atores de Harry Potter e o escritor Paulo Coelho. Também consegui publicar meus livros e conhecer a minha amada Londres. Minha jornada nunca foi fácil, mas sou uma pessoa que acredita no poder do sonho.
Hoje estou reformulando minha listinha de pedidos para o universo e quero poder batalhar para conquistar as novas etapas.

4-Se fosse para escolher um personagem, qual seria?

C-  Se fosse escolher uma personagem no mundo da literatura, no momento escolheria a Katniss. Fiquei apaixonada por Jogos Vorazes e gosto da personalidade dela.
Das minhas personagens é uma escolha MUITO difícil, porque sou um pedacinho de cada uma. A Melanie Aine e a Sophia são minhas amadas e não consigo escolher entre uma delas.

5-Você sempre leu bastante?

 C-  MUITO. Depois que viciei em Harry Potter cheguei a ler 10 vezes a série. Li diversos outros livros e quando trabalhava na livraria Pergaminho em Campinas chegava a ler 10 livros por mês. A leitura sempre foi parte da minha vida.
Eu adorei as respostas e agradeço por responder essas perguntas,você é uma ótima escritora,tudo de bom para vocês ai


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário